top of page

Como funciona o programa de pontualidade premiada da focus?



Guardar dinheiro e pagar suas dívidas em dia é mais fácil e divertido para os clientes da Focus Financeira. O programa Pontualidade Premiada é uma forma inédita de ajudar clientes a lidarem melhor com seus empréstimos, desenvolverem suas finanças pessoais e aprenderem novos hábitos financeiros.


A partir dele, clientes que mantêm os pagamentos em dia e completam os desafios personalizados no aplicativo e podem ser premiados com giftcards do Uber e UberEats, além de participar de um sorteio de R$10 mil reais todos os meses.


"Nosso objetivo primário é ajudar o cliente a melhorar sua relação com o dinheiro e usar crédito de forma sustentável”, afirma Leonardo Grapeia, diretor executivo da Focus Financeira.


Com isso, os clientes criam hábitos mais saudáveis e isso incentiva o pagamento em dia. Isso também desbloqueará novas linhas de crédito na Focus com taxas menores baseadas no seu perfil financeiro. Além das recompensas por pagamentos em dia, os clientes que recomendarem seus amigos para o Pontualidade Premiada ganham um giftcard.


Se você é cliente da Focus e quer fazer parte do programa, basta conversar conosco e solicitar o download do aplicativo da Pontualidade Premiada. Um link será enviado para você com todas as instruções para participar!

52 visualizações0 comentário
bottom of page